-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, dia 16/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, dia 16/04. O gabarito da prova objetiva do concurso público nº 20/2019 da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro-RJ, será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro na terça-feira, 16 de abril de 2019, estando disponível também, no endereço eletrônico indicado nesta matéria.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada neste domingo, 14 de abril de 2019. A prova objetiva constou de questões de múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta, de acordo com o enunciado da questão.

Veja também: Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ abre concurso para 400 vagas

O próprio candidato, ou seu procurador legal, poderão interpor recurso, quando ficar evidenciado erro na formulação da questão, na correção e no critério de julgamento, utilizando-se, para tanto, de formulário próprio, para cada questão, cujo modelo estará disponível no site www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos, opção “Portal de Concursos”.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da publicação do gabarito no D.O. Rio, quanto às questões da prova objetiva. Ou seja, nos dias 17 e 22 de abril de 2019, segundo consta no cronograma do concurso.

O recurso deverá ser entregue na Coordenadoria Técnica de Concursos, Admissão e Acumulação da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Subsecretaria de Serviços Compartilhados da Secretaria Municipal da Casa Civil, situada à Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Anexo, 10º andar / Ala B - Cidade Nova, impreterivelmente, das 10h às 16h.

Se do exame dos recursos contra o gabarito resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos, indistintamente, a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso.

O resultado da prova objetiva será divulgado na data de 02 de maio de 2019. O edital de homologação do concurso será divulgado na data de 05 de julho de 2019.

O prazo de validade do concurso nº 20/2019 da Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, que visa preencher 112 vagas na área da Saúde, será de 02 anos, contados a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Nenhum comentário