-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José dos Pinhais-PR

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José Dos Pinhais-PR.  O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do concurso público nº 360/2019, aberto pela Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, no Estado do Paraná, serão divulgados na terça-feira, 16 de abril de 2019, no endereço eletrônico da FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina, no site da Prefeitura e no Diário Oficial Eletrônico do Município de São José dos Pinhais.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, e prova de títulos, específica para os cargos de Nível Superior (todas as especialidades), apenas de caráter classificatório, foram aplicadas neste domingo, dia 14 de abril de 2019, nas cidades de Curitiba - PR, Londrina – PR, Cascavel – PR, Guarapuava – PR, Florianópolis – SC, Porto Alegre – RS, São Paulo – SP e Campo Grande – MS.

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito preliminar e questões da prova objetiva. O prazo para interposição dos recursos será de 03 dias úteis, contados da data de publicação do gabarito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Ou seja, nos dias 17, 18 e 22 de abril de 2019.

Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulários específicos que estarão disponíveis no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br, e seguir as instruções ali contidas, devendo ser encaminhados até às 23h59min do prazo estabelecido, observado o horário oficial de Brasília – DF.

O candidato deverá utilizar um formulário para cada questão da prova objetiva quando for interpor recurso contra o gabarito preliminar, apresentando a bibliografia que justifica o recurso interposto. Formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos.

As notas preliminares da prova objetiva e o gabarito definitivo serão divulgados na data de 14 de maio de 2019. Já o resultado final deste concurso será divulgado na data de 25 de junho de 2019.

O prazo de validade do presente concurso público, cujo objetivo é preencher 29 vagas, é de 02 anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, nos sites www.fauel.org.br e www.sjp.pr.gov.br - Diário Oficial Eletrônico do Município de São José dos Pinhais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário