-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ronda Alta-RS, dia 08/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ronda Alta-RS, dia 08/04. O gabarito preliminar da prova teórico-objetiva e o caderno de questões do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, no Estado do Rio Grande do Sul, será divulgado pela FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, na segunda-feira, 08 de abril de 2019.

A prova teórico-objetiva é realizada neste fim de semana, sábado, 06 de abril, e no domingo, 07 de abril de 2019, para 1.708 mil candidatos inscritos.

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar terão o prazo previsto de 09 a 11 de abril de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto até as 23h59min do terceiro dia do referido, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no Edital.

Para interpor recursos eletrônicos, o candidato deverá ter endereço eletrônico (e-mail) para confirmar o protocolo de recebimento. Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

O gabarito definitivo das provas teórico-objetivas e as justificativas para manutenção/alteração dos gabaritos preliminares das provas teórico-objetivas serão divulgados na data de 22 de abril. As notas preliminares das provas teórico-objetivas e as grades de respostas das provas teórico-objetivas serão divulgados na data de 24 de abril de 2019 no site da Fundatec.

O concurso público em pauta que visa preencher 30 vagas tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário