-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Regeneração-PI, 47 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Regeneração-PI, 47 vagas. Segundo consta no cronograma de atividades do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Regeneração, no Estado do Piauí, a previsão é de que o gabarito preliminar da prova objetiva seja divulgado nesta segunda-feira, 29 de abril de 2019.

A prova escrita objetiva foi aplicada no último domingo, 28 de abril de 2019. Essa prova contou com 40 questões objetivas, de múltipla escolha, com 05 alternativas cada, em que uma - e somente uma - alternativa foi correta.

Caberá recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva no prazo estabelecido no cronograma que é dia 02 de maio de 2019. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, em formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico www.regeneracao.pi.gov.br/concurso através do endereço de e-mail: datamericaltda@gmail.com, não sendo aceitos recursos entregues pessoalmente, via fax, correios.


No caso de recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato deverá fazer a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado, apresentando a devida fundamentação, sendo oportuno comprovar as alegações apresentadas com a citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros, nome de autores etc., anexando-os ao formulário eletrônico.

Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações.

O resultado dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado na data de 07 de maio. O resultado final do concurso será divulgado na data de 28 de maio de 2019.

Nenhum comentário