-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Macaparana-PE, 08/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Macaparana-PE, 08/04. Os cadernos de provas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Macaparana, Estado de Pernambuco, estarão disponíveis, no site da Organizadora IDHTEC - Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico, juntamente com a divulgação dos gabaritos oficiais preliminares, no dia 08 de abril de 2019 (segunda-feira).

As provas objetivas para todos os cargos, exceto para o cargo de Técnico e Radiologia, que foi suspensa por decisão judicial, são realizadas neste domingo, 07 de abril de 2019, para mais de 7 mil candidatos inscritos.

A prova escrita para cada cargo, tê a duração de 03 horas e é composta de 40 questões objetivas do tipo múltipla escolha, subdividida em 05 alternativas: A), B), C), D) e E). Dessas alternativas, somente UMA deverá ser assinalada.

É admitido recurso quanto a divergências na formulação das questões da prova escrita e gabarito preliminar oficial. Os recursos/requerimentos deverão ser interpostos à Comissão Geral do Concurso Público e analisados pela Banca Examinadora, conforme a seguir: Contra Questões e Gabaritos: No período compreendido entre os dias 08 a 10 de abril de 2019, através de formulário próprio (anexo V deste edital), em uma via.

Os recursos deverão ser enviados por e-mail identificado em formato PDF para: idhtec@outlook.com.

Confira aqui o gabarito

O gabarito oficial definitivo, os recursos (questões e gabaritos) e o resultado oficial preliminar da prova objetiva serão divulgados na data de 30 de abril de 2019. O edital de homologação deste concurso será divulgado a partir de 10 de junho de 2019.

O concurso público da Prefeitura de Macaparana-PE, que visa o preenchimento de 248 vagas, terá validade de 02 anos, podendo ser renovado por mais 02 anos.

Nenhum comentário