-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Joaquim Gomes-AL, 29/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Joaquim Gomes-AL, 29/04. A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público nº 01/2019, aberto pela Prefeitura do Município de Joaquim Gomes, no Estado de Alagoas, ocorrerá na segunda-feira, 29 de abril de 2019, no site da empresa organizadora ADM&TEC.

O presente concurso registrou 3.432 mil candidatos inscritos. Todos esses candidatos realizaram a prova objetiva neste domingo, 28 de abril de 2019.

O (a) candidato (a) que desejar interpor recursos sobre os gabaritos oficiais preliminares deverá fazê-lo ainda através do endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br) durante o período de 03 dias após a aplicação das provas, quando o respectivo formulário estará disponível.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico do ADM&TEC. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os (as) candidatos (as), independentemente de terem recorrido.

As respostas aos recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas serão divulgados até o dia 07 de maio de 2019. O gabarito definitivo da prova objetiva e a pontuação final nas provas objetivas do concurso público será divulgado no endereço eletrônico do ADM&TEC, até o dia 13 de maio de 2019.

Já o resultado final do concurso 2019 da Prefeitura de Joaquim Gomes-AL, será divulgado até o dia 15 de julho de 2019.

O concurso público da Prefeitura de Joaquim Gomes-AL, que visa preencher 139 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura de Joaquim Gomes-AL.

Nenhum comentário