-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Coronel Vivida-PR, dia 14/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Coronel Vivida-PR, dia 14/04. O Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda., empresa organizadora do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Coronel Vivida, no Estado do Paraná, divulgará neste domingo, 14 de abril de 2019.

A primeira etapa que consiste de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, é realizada neste domingo mesmo.

O candidato poderá interpor recurso com relação à prova escrita (questões objetivas), no prazo de 02 dias úteis a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 15 e 16 de abril de 2019.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.saber.srv.br. As alegações referente a prova objetiva devem estar fundamentadas em:
a) Citação das fontes de pesquisa;
b) Nome dos autores;
c) Bibliografia específica com cópia das páginas dos livros citados.

Procedimentos para envio do recurso:
a) Acessar o site;
b) Preencher o formulário de recurso (Anexo IV deste edital), fundamentar, assinar e digitalizar;
c) Anexar as cópias escaneadas das páginas dos livros citados;
d) Enviar através de link específico de Recursos no site indicado, dentro do prazo estipulado. O candidato deve estar "logado" no site para enviar recursos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. O resultado final preliminar das provas e classificação dos candidatos serão divulgados no dia 24 de abril de 2019. O edital de homologação final será divulgado na data de 03 de maio de 2019.

O presente concurso público que visa preencher 24 vagas terá validade por 02 anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário