-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Bocaina do Sul-SC, 29/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Bocaina do Sul-SC, 29/04. Os gabaritos do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Bocaina do Sul, no Estado de Santa Catarina, serão divulgados na segunda-feira, dia 29 de abril de 2019, no site do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

As provas de caráter eliminatórias e classificatórias, constituídas de questões objetivas de múltipla escolha, são realizadas no Município de Bocaina do Sul, para 680 candidatos neste domingo, dia 28 de abril de 2019, no período matutino para os cargos de nível superior e fundamental e no período vespertino para os cargos de nível médio.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Câmara de Bocaina do Sul-SC, 29/04

O candidato que se sentir prejudicado, poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, desde que:

a) seja dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso e entregue, para registro e protocolo na Prefeitura do Município de Bocaina do Sul /SC, situada à situada à João Assink, 322 – Centro - CEP 88538-000 - Bocaina do Sul /SC, no horário das 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h, no prazo máximo de 02 dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação ou através de Sedex, postado, exclusivamente, no prazo máximo de 02 dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação.

b) constem obrigatoriamente do recurso nome completo do candidato, número da inscrição, cargo ao qual se candidatou, fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. O referido recurso deverá ser devidamente assinado pelo candidato em todas as folhas.

c) seja apresentado datilografado ou digitado, devendo ser uma folha para cada questão recorrida, no caso de recursos contra questões, conforme modelo constante do Anexo IV deste Edital.

O resultado preliminar do concurso 2019 Prefeitura de Bocaina do Sul-SC, contendo o desempenho de todos os candidatos inscritos, por cargo, em ordem decrescente de pontuação, será publicado no site (www.ibamconcursos.org.br), através da opção Documentação do Concurso.

O resultado final do concurso que visa preencher 48 vagas, será homologado pelo Prefeito, publicado no Mural da Prefeitura do Município de Bocaina do Sul e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário