-->

Gabarito concurso 2019 DPE-SP, sai dia 15/04, para 40 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 DPE-SP, sai dia 15/04, para 40 vagas. A divulgação do gabarito e das questões da primeira prova escrita - objetiva do concurso público nº 01/2019 da DPE-SP - Defensoria Pública do Estado de São Paulo, será feita no site da empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, a partir das 17 horas do dia 15 de abril de 2019.

A primeira prova escrita - objetiva é realizada neste domingo, 14 de abril de 2019 e compreende 88 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. O certame registrou um total de 10.423 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas, e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos, dirigidos à Presidência da Banca Examinadora, deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da FCC - Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O edital de resultado preliminar da primeira prova escrita – objetiva será divulgado na data de 20 de maio de 2019.

O prazo de validade deste concurso, cujo objetivo é preencher 40 vagas na Carreira de Defensora ou Defensor Público, será de 02 anos, a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, e uma única vez, a critério do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.

Nenhum comentário