-->

Local da prova de 17/03/2019 XXVIII Exame de Ordem da OAB

Compartilhar:


Veja o local de prova do XXVIII Exame de Ordem da OAB. Os locais de realização da prova objetiva do XXVIII Exame de Ordem Unificado da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, já podem ser consultados a partir desta segunda-feira, 11 de março de 2019, no site da empresa organizadora FGV - Fundação Getulio Vargas.

A 1ª fase, que é de prova objetiva, terá a duração de 05 horas e será aplicada no próximo domingo, dia 17 de março de 2019, das 13 às 18 horas, no horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva, sem consulta, será composta de 80 questões, no valor de 1,00 ponto cada, e terá sua pontuação total variando do mínimo de zero ao máximo de 80,00 pontos, compreendendo os conteúdos previstos nas disciplinas do Eixo de Formação Profissional, de Direitos Humanos, de Filosofia do Direito, do Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina, nos termos do § 3º do art. 11 no Provimento 144, de 13 de junho de 2011, e suas alterações posteriores constantes do Provimento 156, de 1º de novembro de 2013, do Conselho Federal da OAB.

Os examinandos deverão acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br e www.oab.org.br, a partir da presente data, para consultar o local de realização da prova objetiva (1ª fase), especificando o nome da instituição, endereço e sala a que deverá se dirigir no próximo dia 17 de março de 2019.

A prova objetiva conterá, no mínimo, 15% de questões versando sobre Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos e Filosofia do Direito.

As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, quatro campos de marcação correspondentes às quatro opções (A, B, C e D), sendo que o examinando deverá preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados até as 22 horas do dia 17 de março de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 29 de março de 2019.

Nenhum comentário