-->

Gabarito do XXVIII Exame de Ordem da OAB, sai dia 17/03

Compartilhar:


Gabarito do XXVIII Exame de Ordem da OAB, sai dia 17/03. Os gabaritos preliminares da 1ª fase (prova objetiva) do XXVIII Exame de Ordem unificado da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, serão divulgados pela empresa organizadora FGV - Fundação Getulio Vargas, até as 22 horas desse domingo, dia 17 de março de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A 1ª fase, que é de prova objetiva, terá a duração de 05 horas é realizada neste domingo mesmo, no período da tarde, no horário das 13 às 18 horas, no horário oficial de Brasília/DF.


O gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material em alternativa apontada como a correta para quaisquer das questões integrantes da prova. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos examinandos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

O resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) será divulgado na data provável de 29 de março de 2019. O gabarito definitivo da 1ª fase será divulgado no dia 10 de abril de 2019.

Nenhum comentário