-->

Gabarito concurso TJ-PR, sai dia 13/03/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Tribunal de Justiça-PR, sai dia 13/03/2019. Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva do concurso público nº 01/2018 do TJ-PR - Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos do Cebraspe e do TJ-PR, na data de 13 de março de 2019 (quarta-feira).

A prova objetiva seletiva com a duração de 05 horas, foi aplicada neste domingo, dia 10 de março de 2019, no período da manhã, às 8 horas (horário local).

O candidato disporá do período das 09 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para efetuar a vista de prova (folha de respostas), a ser disponibilizada no mesmo dia do gabarito.

O candidato poderá interpor recurso, o qual não terá efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, das 09 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_18_juiz.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico mencionado, e seguir as instruções ali contidas.

O resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_18_juiz e www.tjpr.jus.br, na data provável de 23 de abril de 2019.

O concurso destina-se ao preenchimento de 17 vagas para o cargo de Juiz Substituto do Estado do Paraná, distribuídos da seguinte forma: 13 vagas para ampla concorrência, 01 vaga para pessoa com deficiência e 03 vagas para negros.

O concurso tem validade de 02 anos e alcançará as vagas que se abrirem nesse período, observando-se os mesmos critérios para as reservas de vagas às pessoas com deficiência e aos negros.

Nenhum comentário