-->

Gabarito concurso PROGERS, sai dia 18/03/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso PROGERS, sai dia 18/03/2019, para 17 vagas. Os candidatos que estão participando do concurso público da PROGERS - Companhia de Processamento de Dados do Estado do RioGrande do Sul, poderão consultar no site da Fundação La Salle, o gabarito preliminar da prova objetiva na segunda-feira, 18 de março de 2019.

A avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os Cargos, são realizadas neste domingo, 17 de março de 2019.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida fase seletiva, através de formulário específico, conforme Anexo V deste Edital. Recursos enviados sem conter o formulário específico devidamente preenchido serão desconsiderados.

O candidato poderá interpor recurso administrativo, dirigido à PROCERGS e enviado à Fundação La Salle, através do site https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br, dentro do prazo estipulados de 03 dias úteis, sendo nos dias 19, 20 e 21 de março de 2019.

Confira aqui o gabarito preliminar

Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 23h59min do último dia para  entrega, devendo o arquivo eletrônico ser enviado nas extensões “.doc”, “.pdf” ou “.jpg”.

A Fundação La Salle poderá anular ou alterar o gabarito de determinada questão, independente de ter recebido recurso administrativo, considerando a evidência de erro material na formatação da questão.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas e as respostas dos recursos administrativos sobre questões contestadas do gabarito preliminar das provas objetivas serão divulgados no dia 03 de abril. As notas preliminares das provas objetivas, para consulta individual no site serão divulgadas no dia 05 de abril de 2019.

O concursos público da PROGERS, que visa preencher 17 vagas, terão validade de 02 anos a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, com a homologação da classificação final dos candidatos aprovados por Cargo, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato da PROCERGS. Os candidatos aprovados no concurso público estarão condicionados ao regime Celetista.

Nenhum comentário