-->

Gabarito concurso Prefeitura de Parnaíba-PI, dia 11/03/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Parnaíba-PI, dia 11/03/2019. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público nº 01/2018, aberto pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, interior do Estado do Piauí, serão divulgados na segunda-feira, 11 de março de 2019, na internet, no endereço eletrônico do Instituto Legatus Ltda.

A prova objetiva foi realizada neste domingo, 10 de março de 2019, no período da manhã para os cargos de nível fundamental e nível superior, e no período da tarde para os cargos de nível médio.

Será admitido recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar, deverá fazê‐lo dentro do prazo estabelecido de 02 dias úteis, sendo nos dias 12 e 13 de março de 2019, sob pena de preclusão.

Para apresentar recurso, o candidato deverá usar formulário eletrônico próprio (“Recursos”), encontrado no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, respeitando as respectivas instruções. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico, Correios ou fora do prazo.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A divulgação da relação das questões cujos gabaritos preliminares foram objeto de recurso ocorrerá no dia 14 de março de 2019. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data de 09 de abril de 2019, até às 19 horas.

O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Parnaíba-PI, cujo objetivo é o preenchimento de 155 vagas, será de 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Nenhum comentário