-->

Gabarito concurso Prefeitura de Aracati-CE, sai dia 26/03/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Aracati-CE, sai dia 26/03/2019. Os cadernos de provas do concurso público Nº 12.01/2018 da Prefeitura do Município de Aracati, no Estado do Ceará, serão divulgados no segundo dia útil após a aplicação das provas escritas, ou seja, na terça-feira, 26 de março de 2019, no site da ACEP - Associação Cearense de Estudos e Pesquisas, juntamente com o respectivo gabarito preliminar.

As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, são realizadas neste domingo, dia 24 de março de 2019, nas cidades de Aracati e Fortaleza. As provas escritas conterão questões objetivas de múltipla escolha, com 04 alternativas (A, B, C, D), sendo apenas uma alternativa correta.

Eventuais recursos contra as questões das provas escritas deverão ser encaminhados à ACEP, por meio eletrônico, em formulário disponibilizado no Painel do Concurso, no site http://concursos.acep.org.br/Aracati2018/2 para esse fim.

Somente serão analisados os recursos encaminhados utilizando o formulário disposto no site indicado em até 2 dias, iniciando-se esse prazo no primeiro dia subsequente à publicação do gabarito preliminar das provas escritas.

A data estabelecida para publicação do gabarito oficial definitivo será divulgada no site do Concurso http://concursos.acep.org.br/Aracati2018/2, no dia 04 de Abril de 2019.

O prazo de validade deste concurso público que visa o provimento de 90 vagas, sendo 15 vagas para cargo de Nível Fundamental, 37 vagas para cargos de Nível Médio, 16 vagas para cargos de Nível Técnico e 22 vagas para cargos de Nível Superior, será de 02 anos, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Aracati-CE, podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por igual período.

2 comentários:

  1. Não consigo visualizar resultado do gabarito da prova do Aracati cadastro único.So aparece outros cargos cadastro único não aparece 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá: http://concursos.acep.org.br/Aracati2018/2/gMu.pdf

      Excluir