-->

Gabarito concurso Polícia Civil-ES, sai dia 25/03/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Polícia Civil-ES, sai dia 25/03/2019. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva concurso público nº 001/2018 da PCES - Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, serão divulgados no site do Instituto AOCP 01 dia após a aplicação da Prova Objetiva Ou seja na segunda-feira, 25 de março de 2019.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é aplicada neste domingo, 24 de março de 2019, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Região Metropolitana de Vitória, todas no Estado do Espírito Santo.

Essa prova conta com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Estatuto da Polícia Civil do Espírito Santo e alterações, Noções de Direito Administrativo, Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Direito Constitucional, Direito Penal / Legislação Extravagante, Direito Processual Penal / Legislação Extravagante, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal e Noções de Direito Constitucional, de acordo co o cargo.

Veja também: Polícia Civil-ES abre concurso público para 173 vagas

A partir da 0h00min do dia 25 de março até as 23h59min do dia 26 de março de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br o link para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, a prova objetiva será recorrigida de acordo com o novo gabarito.

O concurso público da Polícia Civil-ES destina-se ao provimento de 173 vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de pessoal da Polícia Civil, Estado do Espírito Santo, e tem prazo de validade de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Polícia Civil do Espírito Santo.

Nenhum comentário