-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ortigueira-PR, para 67 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ortigueira-PR, para 67 vagas. O gabarito com as devidas respostas da prova do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Ortigueira, interior do Estado do Paraná, tornar-se-á público, após a aplicação da prova, através do site da empresa organizadora Exatus Promotores de Eventos e Consultorias, e link no site da Prefeitura, mas a data não foi informada no edital.

A prova objetiva foi realizada neste domingo, 31 de março de 2019, e consistiu de 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (a,b,c,d) com apenas uma correta, valendo cem pontos, avaliados na escala de zero a cem, e teve a duração de quatro horas improrrogáveis.

Essa prova objetiva versou sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos.

Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabarito das mesmas. Será admitida impugnação deste edital, por meio de requerimento devidamente justificado, no prazo de 02 dias úteis a contar de sua publicação, e será apresentado por meio eletrônico, no site www.exatuspr.com.br, no link recursos.

Se dos exames de recursos resultar em anulação de questão(ões), a pontuação correspondente à(s) mesma(s) será(ão) atribuída(s) a todos os candidatos, independente de terem recorrido ou não, desde que já não tenham recebido a pontuação correspondente à questão anulada quando da correção dos gabaritos. Caso haja alteração de resposta correta a divulgação das notas será feita de acordo com o novo gabarito oficial para todos os candidatos independentemente de terem recorrido ou não.

O prazo de validade do concurso público aberto pela Prefeitura de Ortigueira-PR, cujo objetivo é preencher 67 vagas, esgotar-se-á 02 anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do concurso, prorrogável uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário