-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Laranjeiras do Sul-PR, 31/03

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Laranjeiras Do Sul-PR, 31/03. O gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná, será divulgado no site da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, às 20 horas deste domingo, 31 de março de 2019.

 A prova objetiva é aplicada para todos os candidatos neste domingo mesmo.

Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados a Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama no prazo de 02 dias úteis da publicação do gabarito. Ou seja, nos dias 01 e 02 de abril de 2019.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos. Procedimentos para envio do recurso:
a) Acessar o site;
b) Preencher o formulário de recurso (Anexo VI deste edital), fundamentar, assinar e digitalizar;
c) Anexar as cópias escaneadas das páginas dos livros citados;
d) Enviar através de link específico de Recursos no site indicado, dentro do prazo estipulado.

O candidato deve estar "logado" no site para enviar recursos. Os arquivos devem ser no formato .docx, .pdf ou .jpg. Arquivos enviados em extensões diferentes não serão analisados pela Banca e serão indeferidos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado final da prova escrita e convocação para prova de títulos e prática será divulgado na data de 09 de abril. O resultado final do concurso será divulgado na data de 23 de abril de 2019.

O concurso público 2019 da Prefeitura de Laranjeiras do Sul-PR, destina-se ao provimento de 117 vagas existentes, sob regime estatutário, e tem prazo de validade de 02 anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário