-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Jupiá-SC, 24/03

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Jupiá-SC, 24/03. O gabarito preliminar da prova objetiva escrita do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Jupiá, interior do Estado de Santa Catarina, será divulgado a partir das 18 horas deste domingo, 24 de março de 2019, no site da empresa EPBAZI Organização & Métodos.

Um caderno de questões de cada cargo, estará disponível no prazo recursal da divulgação do gabarito preliminar, no site concursos.epbazi.com.br, permitindo assim que os candidatos possam interpor recursos contra as questões da prova.

A prova escrita para todos os cargos que constou do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas, foi realizada neste domingo mesmo.

Caberão recursos contra o conteúdo das provas e gabarito provisório, no período de 24 a 29 de março de 2019. Para interposição recursos os candidatos deverão apresentar seu pedido de revisão obedecendo os seguintes passos:

a) Elaborar requerimento solicitando a revisão da disposição recorrida preenchendo o formulário de recurso conforme anexo IV deste Edital;
b) Especificar no requerimento, o numero de inscrição, nome, CPF, RG, e a motivação do recurso, juntando cópias dos comprovantes de fundamentação do recurso;
c) No caso de recursos contra questões da prova objetiva, identificar o cargo e o número da questão (fundamentando sua argumentação e indicando referência bibliográfica);
d) Imprimir, assinar, digitalizar em .PDF (não serão recebidos outros tipos de extensões de arquivos) e enviar via área do candidato;
e) Para cada questão deverá ser enviado um recurso.
f) Os recursos realizados fora do padrão estipulado e/ou sem fundamentação serão considerados na sua forma improcedentes, em decorrência não será analisado o mérito, sendo considerado indeferido.
g) Enviar os documentos via área do candidato na aba Recursos no site indicado acima.
h) Não serão recebidos recursos de candidatos no Protocolo da Prefeitura.

O gabarito definitivo da prova objetiva escrita e a classificação preliminar das provas serão divulgados na data de 05 de abril de 2019. O edital de homologação da classificação final será divulgado no dia 10 de abril de 2019.

O prazo de validade do concurso que visa preencher 21 vagas, é de até 02 anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Jupiá-SC.

Nenhum comentário