-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itá-SC, sai dia 25/03

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itá-SC, sai dia 25/03. O gabarito oficial preliminar e os cadernos da prova escrita do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Itá, interior do Estado de Santa Catarina, serão disponibilizados no site da Amauc - Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense, e do Município no dia subsequente à data da aplicação da prova. Ou seja, na segunda-feira, 25 de março de 2019.

A prova escrita aconteceu na manhã deste domingo, dia 24 de março de 2019. As provas objetivas (escritas) desenvolveu-se em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, cinco alternativas (a, b, c, d, e), tendo em cada questão somente uma alternativa correta.

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão do Concurso Público/AMAUC e apresentados exclusivamente, via internet através de requerimento disponível na área do candidato, interpostos até 02 dias úteis a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo. Ou seja, nos dias 26 e 27 de março de 2019.

Para protocolar o recurso o candidato deverá acessar a Área do Candidato no site www.amauc.org.br e clicar em Recursos e Requerimentos. Julgados os recursos será publicado novo gabarito em face do gabarito ou da prova objetiva, neste caso, será publicado um novo gabarito, com as modificações necessárias.

O gabarito definitivo da prova escrita será divulgado na data de 29 de março de 2019. A divulgação da classificação da prova escrita e de títulos será feita na data de 01 de abril de 2019.

A validade do presente concurso público cujo objetivo é preencher 66 vagas, será de 01 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário