-->

Gabarito concurso 2019 Grupo Hospitalar Conceição-RS, 18/03

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Grupo Hospitalar Conceição-RS, 18/03. A empresa organizadora FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, publicará na segunda-feira, 18 de março de 2019, o gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 do GHC - Grupo Hospitalar Conceição, do Estado do Rio Grande do Sul.

As provas teórico-objetivas para todos os cargos, de eliminatória e classificatória, foram aplicadas neste domingo, 17 de março de 2019, para 18.340 mil candidatos inscritos, na Cidade de Porto Alegre-RS.

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar terão o prazo previsto de 03 dias úteis, ou seja, nos dias 19, 20 e 21 de março de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto até as 23 horas e 59 minutos do terceiro dia.

Para interpor recursos eletrônicos, o candidato deverá ter endereço eletrônico (e-mail) para confirmar o protocolo de recebimento.

Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. As justificativas para manutenção /alteração dos gabaritos preliminares e os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 09 de abril de 2019.

As notas preliminares da prova teórico-objetiva e as grades de respostas serão divulgados no dia 11 de abril de 2019. A classificação final será divulgado no dia 22 de abril de 2019.

Este concurso público que visa o preenchimento de diversos cargos para cadastro de reserva, terá validade de 02 anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC.

Nenhum comentário