-->

Gabarito concurso 2019 CONSAMU-PR, sai dia 17/03

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 CONSAMU-PR, sai dia 17/03. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 01/2019 do CONSAMU - Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste, no Estado do Paraná, será divulgado às 21 horas deste domingo, 17 de março de 2019, no site da empresa organizadora Instituto Saber Concursos Públicos.

A primeira etapa, constituída de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório é aplicada para todos os candidatos neste domingo mesmo.

O candidato poderá interpor recurso com relação à prova escrita (questões objetivas), no prazo de 02 dias úteis a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do gabarito preliminar através do link disponibilizado no site. Ou seja, nos dias 18 e 19 de março de 2019.

Procedimentos para envio do recurso contraprova objetiva:
a) Acessar o site www.saber.srv.br, imprimir o Anexo VI - Requerimento de Recurso do Edital;
b) Preencher o formulário de recurso, fundamentar, assinar e digitalizar;
c) Anexar as cópias escaneadas das páginas dos livros citados;
d) Enviar através de link específico de Recursos, no site mencionado, dentro do prazo estipulado. O candidato deve estar "logado" no site para enviar recursos.

Se resultar alteração de gabarito, as provas de todos os candidatos serão corrigidas conforme essa alteração e seu resultado final divulgado de acordo com esse novo gabarito. O resultado final da prova objetiva e o gabarito oficial serão divulgados na data de 26 de março de 2019.

O edital de homologação do resultado final será divulgado no dia 12 de abril de 2019.

O presente concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 19 vagas, terá validade por 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do CONSAMU-PR.

Nenhum comentário