-->

Gabarito processo seletivo 2019 de Petrolina-PE, dia 04/02

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Petrolina-PE, dia 04/02. Os gabaritos oficiais preliminares do processo de seleção pública simplificada nº 01/2019, aberto pela Prefeitura Municipal de Petrolina, no Estado de Pernambuco, serão divulgados no endereço eletrônico do ADM&TEC no primeiro dia útil após a aplicação das provas objetivas. Ou seja, na segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019.

Foram realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, para 8.715 mil candidatos inscritos que concorrem a 545 vagas.

O (a) candidato (a) poderá interpor recurso sobre o gabarito preliminar das provas objetivas através do formulário disponível no endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br), durante o período de 03 dias após a aplicação das provas, quando o respectivo formulário estará disponível. Ou seja, de 04 a 06 de fevereiro de 2019.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico do ADM&TEC. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os (as) candidatos (as), independentemente de terem recorrido.

O gabarito definitivo da prova objetiva da seleção pública simplificada será divulgado no endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no site da Prefeitura de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br) e nos seus murais até o dia 20 de fevereiro de 2019

A pontuação final nas provas objetivas da seleção pública simplificada será divulgada no endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no site da Prefeitura de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br) e nos seus murais até o dia 25 de fevereiro de 2019.

A seleção pública simplificada 2019 da Prefeitura de Petrolina-PE, terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Petrolina.

Nenhum comentário