-->

Gabarito concurso Prefeitura de Itapemirim-ES, dia 25/02/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Itapemirim-ES, dia 25/02/2019. O gabarito oficial preliminar e a chave de correção da prova discursiva do concurso público nº 001/2018 da Prefeitura Municipal de Itapemirim, interior do Estado do Espírito Santo, serão disponibilizados no site do IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, a segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, a partir das 16 horas (Horário do Estado do Espírito Santo).

A provas objetiva, constituída de questões de múltipla escolha, discursiva e redação, todas de caráter eliminatório e classificatório, com a duração de 04 horas, são realizadas neste domingo, 24 de fevereiro de 2019, na Cidade de Itapemirim-ES.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da prova objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, bem como do padrão de resposta (chave de correção) da prova discursiva.

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação do gabarito oficial e padrão de resposta (chave de correção) da prova discursiva. Ou seja, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 08 horas do primeiro dia até as 23 horas e 59 minutos do último dia do prazo previsto.

As respostas aos recursos contra o gabarito da prova objetiva e da chave de correção da prova discursiva, o gabarito oficial final da prova objetiva, a chave de correção final da prova discursiva, e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados no dia 22 de março de 2019.

O prazo de validade do presente concurso público cujo objetivo é o provimento de 101 vagas, é de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário