-->

Gabarito concurso Prefeitura de Iracema-CE, para 130 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Iracema-CE, para 130 vagas. Através da empresa organizadora IDIB - Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, a Prefeitura Municipal de Iracema, Estado do Ceará, divulgará o gabarito preliminar do concurso público nº 001/2018, mas a data de divulgação não foi informada no edital do concurso.

As provas objetivas, caráter eliminatório e/ou classificatório, serão realizadas na Cidade de Iracema-CE neste domingo, 10 de fevereiro de 2019. Essas provas contaram com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

Os recursos devem ser direcionados ao IDIB, via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato através do com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, apenas durante o prazo recursal, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.idib.org.br, no link correspondente ao certame em questão.

Após o prazo final do recebimento dos recursos, a organizadora julgará todos os enviados e publicará no endereço eletrônico www.idib.org.br a os seus resultados definitivos.

O concurso público da Prefeitura de Iracema-CE, destina-se ao preenchimento de 130 vagas nos cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Iracema-CE, para o exercício funcional, e, ainda, dos que se tornarem vagos no decorrer do prazo de validade deste certame, que será de 02 anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário