-->

Gabarito concurso Prefeitura de Ibirubá-RS, sai dia 25/02/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Ibirubá-RS, sai dia 25/02/2019. A empresa organizadora Fundação La Salle, divulgará na segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público nº 01/2018 da Prefeitura do Município de Ibirubá, interior do Estado do Rio Grande do Sul.

As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os Cargos e Empregos Públicos, são realizadas neste domingo, 24 de fevereiro de 2019.

O período de recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas objetivas será de 03 dias úteis. Ou seja, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2019.

O candidato poderá interpor recurso administrativo, dirigido ao Poder Executivo Municipal e remetido à Fundação La Salle, através do site https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br, dentro do prazo estipulado.

Veja aqui o gabarito

Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 23h59min do último dia para entrega, conforme cronograma de execução deste Edital, devendo o arquivo eletrônico ser enviado nas extensões “.doc”, “.pdf” ou “.jpg”.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas e as respostas dos recursos administrativos sobre questões contestadas sobre o gabarito preliminar da prova objetiva serão divulgados no dia 13 de março. As  notas preliminares das provas objetivas, para consulta individual, serão divulgadas no dia 14 de março de 2019, no site da empresa organizadora.

A lista de candidatos aprovados homologados para todos os Cargos Públicos, com a classificação e notas detalhadas e o edital de encerramento serão divulgados no dia 18 de abril de 2019.

Este concurso público que visa o preenchimento de 38 vagas para o quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva da Prefeitura de Ibirubá-RS, terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Ibirubá.

Nenhum comentário