-->

Gabarito concurso Prefeitura de Coroatá-MA, dia 11/02/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Coroatá-MA, dia 11/02/2019. A empresa organizadora CONSEP – Consultoria e Estudos PedagógicosLtda., tornará público na segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o gabarito preliminar das provas objetivas referentes ao concurso público nº 001/2018 da Prefeitura Municipal de Coroatá, interior do Estado do Maranhão.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foram realizadas neste domingo, 10 de fevereiro de 219, e contou com questões de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais, Regionais e Conhecimentos Específicos.

O prazo para interposição de recursos da publicação do gabarito preliminar será de 48 horas após a divulgação do gabarito preliminar. Ou seja, até o dia 13 de fevereiro de 2019. Os recursos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail da CONSEP (recursosconsep@gmail.com). Não serão aceitos recursos via fax, enviados pelos correios ou para outro e-mail.

Confira aqui o gabarito preliminar

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas será publicado no dia 25 de fevereiro. O resultado oficial do gabarito das provas objetivas será divulgado no dia 26 de fevereiro. O resultado das provas objetivas (preliminar) será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2019.

A divulgação do resultado final do concurso (prova objetiva de títulos e aptidão física) ocorrerá na data de 25 de março de 2019.

O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Coroatá-MA, que visa preencher 160 vagas para provimento efetivo e 30 para o cadastro reserva oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação, será de 02 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário