-->

Gabarito concurso CORE-PE, sai dia 25/02/2019, para 38 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso CORE-PE, sai dia 25/02/2019, para 38 vagas. A empresa organizadora Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos LTDA., tornará público na segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, o gabarito oficial preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do concurso público nº 001/2018 do CORE-PE - Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco.

As provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, são realizadas em Recife-PE, neste domingo, 24 de fevereiro de 2019, para  10.784 mil candidatos inscritos.

É admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva. O prazo de interposição do recurso será de 02 dias, contados da publicidade da decisão. Ou seja, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019.

Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até as 23 horas e 59 minutos, horário oficial de Recife/PE, da data final definida.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado.

O resultado dos recursos referente aos gabaritos da prova objetiva e gabarito oficial definitivo serão divulgados no dia 13 de março de 2019. O resultado parcial da prova objetiva será divulgado no dia 25 de março de 2019. Já o edital de homologação do concurso será divulgado no dia 14 de junho de 2019.

O concurso público do CORE-PE, cujo objetivo é o preenchimento de 38 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CORE-PE - Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário