-->

Gabarito concurso Banrisul, sai dia 25/02/2019, para 200 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso Banrisul, sai dia 25/02/2019, para 200 vagas. A empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, divulgará na segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, o gabarito preliminar e o caderno de questões do concurso público nº 01/2018 do Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

As provas objetivas são aplicadas na manhã deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, nas seguintes cidades no estado do Rio Grande do Sul: Bento Gonçalves, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Leopoldo e Venâncio Aires.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 03 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Veja também: 

Banrisul abre 208 vagas de Estágio. Inscrições gratuitas!

Banrisul divulga novo concurso público para 200 vagas

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O resultado das provas objetivas, as demais etapas e o resultado final do concurso público do Banrisul, serão divulgados em datas a serem definidas posteriormente.

O concurso nº 01/2018 do Banrisul, que visa preencher 200 vagas para o cargo de Escriturário, mais formação de cadastro de reserva, será válido pelo prazo de 01 ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Banrisul.

Nenhum comentário