-->

Gabarito concurso ADAGRO-PE sai dia 03/02/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso ADAGRO-PE sai dia 03/02/2019. Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da prova objetiva de conhecimentos, referentes ao concurso público nº 131/2018 da ADAGRO-PE - Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco, serão divulgados neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE.

Um total de 10.556 mil candidatos inscritos prestam a prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, neste domingo mesmo. A prova objetiva de conhecimentos é realizada no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina.

O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva de Conhecimentos durante o período informado que será de 04 a 08 de fevereiro de 2019, mediante preenchimento do Formulário I constante do Anexo VII, através do endereço eletrônico iaupe.adagro@gmail.com.

Os recursos poderão ainda ser protocolizados no IAUPE/Comissão de Concursos, na Av. Rui Barbosa, 1599, Bairro do Derby, mediante apresentação de documento de identidade do próprio candidato, no período previsto, utilizando-se do Formulário II do Anexo VII deste Edital.

Usar Acrobat Reader
Usar Acrobat Reader

Os recursos interpostos serão respondidos pelo IAUPE, até a data prevista no Anexo V, através de veiculação em internet,no site www.upenet.com.br sendo visualizados na página de consulta da situação do candidato.

O resultado final do presente concurso será divulgado na data de 26 de fevereiro de 2019.

O presente concurso público aberto pela ADAGRO-PE, que visa preencher 140 vagas, será válido por 02 anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu Resultado Final.

Nenhum comentário