-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Bonito-MS, para 227 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Bonito-MS, para 227 vagas. Será dado conhecimento do gabarito preliminar do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul, a todos os candidatos em até 04 dias após a realização das provas escrita (objetivas), através de edital específico que será publicado, no Diário Oficial dos Municípios, e disponibilizada nos endereços eletrônicos mencionados abaixo.

As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, são realizadas neste fim de semana, dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, sob a responsabilidade da empresa FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.

Se não concordar com o gabarito preliminar, poderá apresentar recurso nos 02 dias subsequentes à data de publicação, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue conforme regras estabelecidas em edital específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.bonito.ms.gov.br, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva

O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Bonito-MS, que visa o provimento de 227 vagas, será de 02 anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário