-->

Prefeitura de Paudalho-PE abre processo seletivo para 142 vagas

Compartilhar:


Prefeitura de Paudalho-PE abre processo seletivo para 142 vagas. A Prefeitura do Município de Paudalho, no Estado de Pernambuco, abriu processo seletivo simplificado nº 001/2019, visando a contratação temporária de 142 profissionais de níveis médio e superior para desempenho de suas funções na área da Educação.

Cargos oferecidos: Professor Polivalente/Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa/Anos Finais, Professor de Matemática/Anos Finais, Professor de Ciências/Anos Finais, Professor de Geografia/ Anos Finais, Professor de História/ Anos Finais, Professor de Inglês / Anos Finais, Professor de Educação Física/ Anos Finais, Professor de Espanhol/ Anos Finais, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Intérprete Brailista.

Os vencimentos oferecidos pela Prefeitura de Paudalho-PE variam de R$ 1.500,00 a R$ 2.455,35.

As inscrições são realizadas online na pagina www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial, no período de 09 a 17 de janeiro de 2019, sendo este o prazo em que o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III do edital) acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato e cargo a que concorre no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE CEP: 55825-000, impreterivelmente no horário das 8h às 16h.

 Não há cobrança de taxa de inscrição para participação do candidato no presente certame.

O processo seletivo simplificado será realizado em única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

Acesse o edital aqui.