-->

Gabarito processo seletivo Prefeitura de Juara-MT, 14/01/2019

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo Prefeitura de Juara-MT, 14/01/2019. O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, referente ao processo seletivo simplificado nº 002/2018 da Prefeitura Municipal de Juara, no Estado de Mato Grosso, que visa preencher 41 vagas, será divulgado na segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, a partir das 17 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Juara-MT, publicado no órgão de imprensa oficial do Município e disponibilizada no site da empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda, responsável pela organização do processo seletivo simplificado.

A prova escrita objetiva foi realizada neste domingo dia 13 de janeiro de 2019, no período da manhã, na ESCOLA ESTADUAL LUIZA NUNES BEZERRA, sito à Rua João Pessoa, nº 151 N – Centro, em Juara - MT.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda, no prazo de 01 dia útil, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso contra questões das provas e gabarito preliminar. Ou seja, no dia 15 de janeiro de 2018 (terça-feira).

O pedido de recurso deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, no campo específico “RECURSO” com as seguintes especificações:
− nome do candidato;
− número de inscrição;
− número do documento de identidade;
− cargo para o qual se inscreveu;
− a questão objeto de controvérsia, de forma individualizada;
− a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.

Quanto aos recursos contra questões da prova e gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

O gabarito oficial definitivo será divulgado na data de 17 de janeiro de 2019. O resultado preliminar da prova escrita objetiva está previsto para ser divulgado no dia 18 janeiro de 2019, a partir das 17h00min. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de janeiro de 2019.