-->

Gabarito processo seletivo Hospital da Mulher do Recife-PE, 07/01/2019

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo Hospital da Mulher do Recife-PE, 07/01/2019. O gabarito preliminar e os cadernos de provas do processo seletivo nº 24/2018 do HMR - Hospital da Mulher do Recife, no Estado de Pernambuco, estão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico do PRÓ-MUNICÍPIO, na segunda-feira, 07 de janeiro de 2019.

As provas escritas foram realizadas neste domingo, 06 de janeiro de 2019, na Cidade do Recife-PE, para mais de 11 mil candidatos inscritos.

Serão admitidos Recursos contra a  formulação das questões, a aplicação das provas escritas, a divulgação dos gabaritos, da entrevista, da prova de títulos e a divulgação dos resultados preliminares do processo seletivo.

O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito preliminar disporá das 09 horas do dia 08 de janeiro até às 18 horas do dia 09 de janeiro de 2019 para fazê-lo, devendo acessar o endereço eletrônico www.promunicipio.com, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Todos os recursos serão analisados e as justificativas das anulações e das manutenções de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.promunicipio.com quando da divulgação do resultado oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 363 vagas e à formação do cadastro de reserva para as vagas que surgirem no quadro de funcionários das Unidades sob gestão da ORGANIZAÇÃO SOCIAL HOSPITAL DO CÂNCER DE PERNAMBUCO, situadas no Município de Recife-PE durante o prazo de validade do processo seletivo, que é de 02 anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, segundo deliberação da ORGANIZAÇÃO SOCIAL HOSPITAL DE CÂNCER DE PERNAMBUCO.