-->

Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Juína-MT, dia 28/01

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Juína-MT, dia 28/01. A empresa organizadora KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda, divulgará na segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, a partir das 17 horas, o gabarito preliminar da prova escrita objetiva do processo seletivo simplificado nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Juína, no Estado de Mato Grosso.

A Prova Escrita Objetiva, bem como, a Prova Prática foram aplicadas neste domingo, 27 de janeiro de 2019. A prova escrita objetiva foi composta por 30 questões, avaliada na escala de 0,0 (zero) a 100,0 pontos.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda., no prazo de 01 dia útil, contado do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso contra: Questões das provas e gabarito preliminar. Ou seja, na terça-feira, 29 de janeiro de 2019.

Veja também: Prefeitura de Juína-MT abre processo seletivo para 246 vagas

O pedido de recurso deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, no campo específico “RECURSO” com as seguintes especificações:
− nome do candidato;
− número de inscrição;
− número do documento de identidade;
− cargo para o qual se inscreveu;
− a questão objeto de controvérsia, de forma individualizada;
− a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2019, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Juína-MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do teste seletivo simplificado www.klcconcursos.com.br.

O resultado preliminar será divulgado um dia depois, dia 05 de fevereiro de 2019. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2019.

A validade do presente processo seletivo simplificado, cujo objetivo é preencher 246 vagas, será de "1" (um) ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Juína-MT.

Nenhum comentário