-->

Gabarito preliminar concurso CAU-AC, prova dia 13/01/2019

Compartilhar:


Gabarito preliminar da prova de 13/01/2019 concurso CAU-AC. Os candidatos que estão participando do concurso público nº 01/2018 do CAU-AC - Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Acre, poderão conferir o gabarito preliminar no site do IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento, mas a data de divulgação não foi informado no edital.

A aplicação das provas objetivas e discursivas ocorre neste domingo, 13 de janeiro de 2019, às 14 horas, (horário local em Rio Branco/AC), para 1.024 mil candidatos inscritos. As provas são aplicadas na UNINORTE – União Educacional do Norte Alameda Alemanha, 200 - Jardim Europa - Rio Branco/AC - 69.915-901.

Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra os gabaritos divulgados. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Os recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva deverão ser interpostos online, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br, conforme link de acesso a ser disponibilizado oportunamente.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.iades.com.br.

O presente concurso público que visa preencher 52 vagas nas funções de Analista de Fiscalização (Arquiteto e Urbanista) e Auxiliar Administrativo, será valido por 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, por igual período, por conveniência administrativa.