-->

Gabarito da prova de 27/01/2019 concurso CRF-TO

Compartilhar:


Gabarito da prova de 27/01/2019 concurso CRF-TO. O IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento, empresa organizadora do concurso público nº 01/2018 do CRF-TO - Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, divulgará o gabarito da prova objetiva, mas a data não foi informada no edital.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos, são realizadas neste domingo, 27 de janeiro de 2019, na Cidade de Palmas-TO.

Para os candidatos inscritos no cargo de Analista de TI, a prova objetiva conta com 10 questões de Raciocínio Lógico, 10 questões de Legislação Pertinente ao CRF/TO, 10 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

Para os candidatos ao cargo de Assistente Administrativo, a prova conta com 05 questões de Raciocínio Lógico, 05 questões de Informática, 10 questões de Legislação Pertinente ao CRF/TO, 10 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra os gabaritos divulgados. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Os recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser interposto online, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br, conforme link de acesso a ser disponibilizado oportunamente.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O presente concurso público que visa o preenchimento de 12 vagas mais formação de cadastro de reserva, será válido por 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, por igual período, por conveniência administrativa.