-->

Gabarito concurso Prefeitura do Recife-PE, sai dia 14/01/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura do Recife-PE, sai dia 14/01/2019. A empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, divulgará na segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, a partir das 17 horas, o gabarito preliminar e as questões da prova objetiva, referentes ao concurso público nº 01/2018 da Prefeitura Municipal do Recife, no Estado de Pernambuco.

O certame registrou quase  de 17 mil candidatos inscritos que estão concorrendo a 25 vagas  imediatas para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, de Analista de Gestão Contábil, de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão, e de Assistente de Gestão Pública, com salários de até R$ 7.374,00.

As provas objetivas para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão são realizadas neste sábado, 12 de janeiro e para os demais cargos são realizadas no domingo, 13 de janeiro de 2019, na Cidade do Recife-PE.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O resultado preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 12 de março de 2019.

O prazo de validade do concurso da Prefeitura do Recife-PE será de até dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez e por igual período, por ato discricionário do Prefeito do Recife.