-->

Gabarito concurso Prefeitura de Ibiaçá-RS, sai hoje 28/01/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Ibiaçá-RS, sai hoje 28/01/2019. A empresa organizadora FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, divulga nesta segunda-feira, 28 de janeiro de 2018, o gabarito preliminar, o caderno de questões e a nominata de Bancas da Prova Teórico-objetivas do concurso público nº 01/2018 da Prefeitura Municipal de Ibiaçá, no Estado do Rio Grande do Sul.

As Provas Teórico-objetivas, que ocorreram no município de Ibiaçá/RS, foram aplicadas dia 27 de janeiro de 2019, domingo, no turno manhã, para 407 candidatos inscritos.

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar terão o prazo de 03 dias úteis. Ou seja, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto até as 23h59min do terceiro dia

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Os Gabaritos Definitivos das Provas Teórico-objetivas e as Justificativas para Manutenção/Alteração dos Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-objetivas serão divulgados no dia 11 de fevereiro. As Notas Preliminares das Provas Teórico-objetivas e as Grades de Respostas das Provas Teórico-objetivas serão divulgados no dia 12 de fevereiro de 2019, no site da Fundatec.

O concurso público em pauta, cujo objetivo é preencher 17 vagas, tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário