-->

Gabarito concurso Prefeitura de Brodowski-SP, dia 14/01/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Brodowski-SP, dia 14/01/2019. As questões, os gabaritos e os cadernos de prova das provas objetivas do concurso público nº 001/2018 aberto pela Prefeitura Municipal de Brodowski, no Estado de São Paulo, serão publicados no site da empresa organizadora Consulpam, na segunda-feira, 14 de janeiro de 2019.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, são realizadas neste fim de semana, no sábado, 12 de janeiro e no domingo, 13 de janeiro de 2018. Haverá prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso. Ou seja, nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019. O Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada informará no site www.consulpam.com.br, todas as instruções para interposição dos recursos.

O resultado dos recursos será divulgado no dia 31 de janeiro de 2019. A relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas e notas da prova de títulos serão publicados no dia 01 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Brodowski-SP, que visa preencher 246 vagas, será de 02 anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.