-->

Gabarito concurso Controladoria Geral do RN, dia 21/01/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Controladoria Geral do RN, dia 21/01/2019. O gabarito preliminar da prova objetiva e o caderno de questões, referentes ao concurso público nº 01/2018 da CONTROL - Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, serão divulgados no endereço eletrônico do IBFC, em até 24 horas após a aplicação da mesma. Ou seja, na segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.

A primeira fase do certame, que é de prova objetiva, de Eliminatório e Classificatório, é realizada na tarde deste domingo, 20 de janeiro de 2019, na Cidade de Natal-RN. Essa prova conta com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Noções de Direito, 05 questões de Geografia do Brasil e do Rio Grande do Norte e 45 questões de Conhecimentos Específicos.

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis no horário das 09 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2019.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Alterado o gabarito oficial pela banca do concurso público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O prazo de validade do presente concurso público,que visa preencher 53 vagas, é de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.