-->

Gabarito concurso Fenac de Novo Hamburgo-RS, sai hoje 03/12

Compartilhar:


Gabarito concurso Fenac de Novo Hamburgo-RS, sai hoje 03/12. A publicação de aviso com os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público nº 01/2018 da FENAC S/A - Feiras e Empreendimentos Turísticos, Sociedade Anônima de Economia Mista Municipal, de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, acontece besta segunda-feira, 03 de dezembro de 2018.

O candidato poderá interpor recurso administrativo, dirigido e remetido à Fundação La Salle, através do site http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br, dentro do prazo estipulado que é de 04 a 06 de dezembro de 2018.

Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 23h59min do último dia para entrega, devendo o arquivo eletrônico ser enviado nas extensões “.doc”, “.pdf” ou “.jpg”.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida prova, através de formulário específico, conforme Anexo IV deste Edital. Recursos enviados sem conter o formulário específico devidamente preenchido serão desconsiderados.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas e respostas dos recursos administrativos sobre questões contestadas do gabarito preliminar das provas objetivas serão divulgados no dia 17 de dezembro, no site https://fundacaolasalle.org.br. A consulta das notas preliminares das provas objetivas para consulta individual no site poderá ser realizadas no dia 18 de dezembro de 2018.

O edital de aviso com as listas homologadas de candidatos aprovados por Emprego, com classificação e notas detalhadas das provas seletivas e o edital de encerramento do concurso serão publicados no dia 09 de janeiro de 2019.

Este concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fenac de Novo Hamburgo-RS.