-->

Gabarito concurso 2018 SEFAZ-RS, dia 04/12 pelo Cebraspe

Compartilhar:


Gabarito concurso 2018 SEFAZ-RS, dia 04/12 pelo Cebraspe. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e o caderno de questões, referentes ao concurso público nº 01/2018 da SEFAZ-RS - Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico do Cebraspe, a partir das 19 horas de terça-feira, 04 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe, foram realizadas neste domingo, 02 de dezembro de 2018, na Cidade de Porto Alegre/RS, para 9.002 mil candidatos inscritos.

Essas provas contaram com 25 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Ética na Administração Pública, 20 questões de Tecnologia da Informação, 25 questões de Matemática e Raciocínio lógico, 20 questões de Contabilidade Geral, 20 questões de Direito Administrativo, 20 questões de Direito Constitucional e Direito Penal e 20 questões de Direito Tributário e Legislação Tributária Estadual.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 09 horas do dia 05 de dezembro de 2018 às 18 horas do dia 07 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, e seguir as instruções ali contidas.

O edital de resultado provisório nas provas objetivas será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado na internet, no endereço eletrônico mencionado acima, na data provável de 19 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do concurso da SEFAZ-RS que visa preencher 50 vagas para o cargo de Técnico Tributário da Receita Estadual, sendo 37 vagas para ampla concorrência, 05 vagas reservadas para candidatos com deficiência e 08 vagas reservadas para candidatos negros e pardos, esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.