-->

Gabarito concurso 2018 PMRR, para Soldado, sai dia 09/12

Compartilhar:


Gabarito concurso 2018 PMRR, para Soldado, sai dia 09/12. O gabarito preliminar do concurso público nº 001/2018 para provimento de vagas ao cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes da PMRR - Polícia Militar do Estado de Roraima, será divulgado neste domingo, 09 de dezembro de 2018, após a aplicação da prova objetiva.

 A prova objetiva consiste de 80 questões de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta dentre cinco alternativas. São 15 questões de Língua Portuguesa, 20 questões de Noções de Direito: Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal e Direito Administrativo, 15 questões de Legislação extravagante, 15 questões de Conhecimentos Específicos de legislação da PMRR, e 15 questões de Atualidades Gerais; História e Geografia de Roraima.

Será admitido recurso quanto ao gabarito preliminar da prova objetiva – formulação das questões e respostas publicadas, no período de 10 a 12 de dezembro de 2018. Para recorrer o candidato deverá utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível na página de acompanhamento do candidato, no endereço eletrônico https://cpc.uerr.edu.br menu Concurso - Área do Concurso para PMRR seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito preliminar divulgado poderá ser alterado, com mudanças de resposta e/ou anulação da questão em função de recursos impetrados sendo as provas corrigidas de acordo com o gabarito oficial.

A publicação do gabarito oficial definitivo e  as respostas dos recursos impetrados serão divulgados na data de 16 de janeiro de 2019. O resultado preliminar da prova objetiva e disponibilização do espelho do cartão resposta do candidato serão divulgados na data de 28 de fevereiro de 2018.

O concurso público da PMRR, que visa preencher 400 vagas, terá validade de 02 anos, contados da data da homologação de seu resultado junto à Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração de Roraima, prorrogável 01 única vez por igual período, a critério do Governo do Estado de Roraima.