-->

Gabarito concurso 2018 Banco do Nordeste, sai dia 03/12

Compartilhar:


Gabarito concurso 2018 Banco do Nordeste, sai dia 03/12. Os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) e o caderno de questões, referentes ao concurso público nº 01/2018 do BNB - Banco do Nordeste do Brasil, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico do Cebraspe, a partir das 19 horas da próxima segunda-feira, 03 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

Um total de 108.286 mil candidatos inscritos fazem as prova(s) objetiva(s), de caráter eliminatório e classificatório, neste domingo, 02 de dezembro de 2018, nas Cidades de Barreiras/BA, Feira de Santana/BA, Irecê/BA, Itabuna/BA, Juazeiro/BA, Teixeira de Freitas/BA, Vitória da Conquista/BA, Juazeiro do Norte/CE, Sobral/CE, Linhares/ES, Caxias/MA, Imperatriz/MA, Montes Claros/MG, Teófilo Otoni/MG, Campina Grande/PB, Patos/PB, Caruaru/PE, Garanhuns/PE, Petrolina/PE, Floriano/PI, Parnaíba/PI, Mossoró/RN, Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Vitória/ES, João Pessoa/PB, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Teresina/PI, Natal/RN, Aracaju/SE e São Paulo/SP.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) disporá das 09 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. Ou seja, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2018.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s), o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18, e seguir as instruções ali contidas.

O edital de resultado final na(s) prova(s) objetiva(s), para todos os cargos, de resultado provisório na prova discursiva, somente para o Cargo 1: Especialista Técnico 1 – Qualificador: Analista de Sistema, de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos aos Cargo 2: Analista Bancário 1 que se declararam com deficiência, e de convocação para o procedimento de heteroidentificação dos candidatos ao Cargo 2: Analista Bancário 1 que se autodeclararam negros será divulgado na internet, no endereço eletrônico mencionado, na data provável de 12 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a exclusivo critério do BNB.