-->

Secretaria de Educação do Acre abre concurso para Professores

Compartilhar:


Secretaria de Educação do Acre abre concurso para Professores. A SEE-AC - Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre abriu concurso público nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva em cargos de Professores, nível superior.

As disciplinas são: Artes Visuais, Artes Ciências: Teatro, Arte - Música, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

A remuneração inicial oferecida é de R$ 2.402,68. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, incluindo uma parte de horas de aula e uma parte de horas de atividades, conforme legislação em vigor.

Apostila para Professor (conteúdo comum a todas as disciplinas)

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br, no prazo estabelecido até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de janeiro de 2019. O valor da inscrição é de R$ 72,00.

O presente concurso público será composto das seguintes fases:
1ª Fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Fase: Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório;
3ª Fase: Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As fases serão aplicadas nas cidades do Estado do Acre: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

A Prova Objetiva e a Prova Discursiva serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2019. O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.brno 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário local da cidade de Rio Branco/AC).

Acesse o edital aqui.