-->

Gabaritos da prova objetiva do XXVI Exame de Ordem da OAB

Compartilhar:


Através da empresa organizadora FVG - Fundação Getulio Vargas, a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, divulga até às 22 horas deste domingo, 05 de agosto de 2018, os gabaritos preliminares com as respostas das provas objetivas que fazem parte da primeira fase do XXVI Exame de Ordem Unificado.

Os examinandos prestam as provas objetivas (1ª fase), de caráter eliminatório, no turno da tarde deste domingo mesmo, com início às 13 horas.

A prova objetiva de múltipla escolha conta com 80 questões na seguinte área de conhecimento: Disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, fixadas pela Resolução n. 9, de 29 de setembro de 2004, da CES/CNE, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

A 2ª fase (prova prático-profissional), de caráter eliminatório, terá uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas e está marcada para ser aplicada na data de 16 de setembro de 2018.