-->

Local das provas de 15/04 processo seletivo TRANSPETRO 2018

Compartilhar:


Local das provas de 15/04 processo seletivo TRANSPETRO 2018. Por meio da Fundação Cesgranrio, a Petrobras Transporte S.A. - Transpetro, divulgou o Cartão de Confirmação constando o local de realização das provas do próximo domingo, 15 de abril de 2018, referente ao processo seletivo público nº 01/2018, para provimento de vagas mais formação de cadastro de reserva.

Cidades das provas do processo seletivo TRANSPETRO 2018


Serão aplicadas provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de Advogado(a) Júnior. Essas provas serão aplicadas nas Cidades de Manaus/AM, Salvador/BA, Brasília/DF, Vitória/ES, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Niterói/RJ ou Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS ou Rio Grande/RS, Florianópolis/SC, Santos/SP ou São Paulo/SP.

Sobre as provas e número de questões


Para os cargos de Nível Médio 
ETAPA ÚNICA - Constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos, com 40 questões, num total de 60 questões, cada uma valendo 01 ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e, apenas para eventuais desempates, classificatório, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Matemática (10 questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, será composta de 40 questões.

Para todos os cargos de Nível Superior (à exceção de Advogado(a) Júnior)
ETAPA ÚNICA - Constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos, com 50 questões, totalizando 70 questões objetivas, cada uma valendo 01 ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e, apenas para eventuais desempates, classificatório, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Língua Inglesa (10 questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, será composta de 50 questões.



Para o cargo de Advogado(a) Júnior 
1ª ETAPA - Constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos, com 50 questões, totalizando 70 questões objetivas, cada uma valendo 01 ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e, apenas para eventuais desempates, classificatório, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Língua Inglesa (10 questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, será composta de 50 questões.

2ª ETAPA - prova discursiva composta de 02 questões valendo, cada uma, 10,0 pontos, totalizando 20,0 pontos. Será eliminado(a) o(a) candidato(a) que obtiver aproveitamento inferior a 50% do total da pontuação das questões discursivas.

Cartão de Confirmação e local das provas


O(A) candidato(a) deverá chegar ao local das provas com 01 hora de antecedência do início das mesmas, munido(a) de Cartão de Confirmação de Inscrição, impresso da página da Fundação Cesgranrio na internet, www.cesgranrio.org.br; do documento de identidade original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Confirmação de Inscrição / Cartão de Confirmação - Local de Provas

Gabarito do processo seletivo 2018 TRANSPETRO


Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, estando disponíveis, também, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Nenhum comentário