-->

Resultado concurso 2017 Bombeiros-RS, para 450 vagas

Compartilhar:


Os candidatos participantes do concurso público nº 01/2017, para 450 vagas de Soldado de 1ª Classe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, poderão consultar os resultados a no site da banca organizadora Fundatec.

A 1ª fase - exame intelectual (prova objetiva) foi realizada para todos os candidatos na data de 17 de dezembro de 2017. O gabarito preliminar foi publicado no dia 19 de dezembro de 2017.

Os editais com a divulgação do gabarito definitivo e as justificativas para manutenção/alteração do gabarito preliminar, serão publicados na data de 12 de janeiro de 2018.

Na data de 17 de janeiro de 2017, será divulgado o edital com o resultado preliminar da 1ª fase – exame intelectual - consulta às notas preliminares da prova objetiva. Na mesma data, A Fundatec divulgará também, em seu site, http://fundatec.org.br, as grades de respostas.

O vencimento na graduação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar equivale ao valor de R$ 3.760,54, e demais vantagens, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, exceto no período em que estiver no Curso Básico de Formação Bombeiro Militar, no qual a jornada será de acordo com o Currículo de Ensino e Regimento Interno das Escolas.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário