-->

Local da prova de 03 e 04/03 concurso Prefeitura de Jurema-PE

Compartilhar:


A empresa organizadora Fundação Vale do Piauí - PI, publicou para a conferência de todos os candidatos participantes do concurso público nº 001/2017 da Prefeitura de Jurema, Estado de Pernambuco, os locais de realização das provas escritas objetivas que serão aplicadas nos dias 03 e 04 de março de 2018.

O certame registrou um total de 3.923 mil candidatos inscritos que concorrem a 116 vagas. A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de um caderno de 40 questões objetivas de múltipla escolha com 04 opções (A, B, C e D) das quais somente 01 é correta.

O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, até o fechamento dos portões, que ocorrerá as 07h30min (manhã) e 13h30min (tarde), munido de seu comprovante de Inscrição, de um dos documentos de identificação elencados no item 6.9 do edital, e de caneta esferográfica (tinta azul ou preta).

A relação dos candidatos por local e sala de aplicação da prova está afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Jurema, divulgada no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da Prefeitura de Jurema: www.jurema.pe.gov.br.

Veja aqui os locais de aplicação das provas

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 05 de março de 2018.

Nenhum comentário